Visualizações

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

TORTURA...

Penso em você
nos sonhos sonhados
sonhos acordados

Te olho de longe
ainda assim
te sinto perto
Ainda em mim...

Quero...
quero tanto
te toco mas já não tenho você
loucura de "endoidecer"...

Distante como uma estrela que não se pode tocar
admiro cada gesto
admiro estática na "platonia" do sentimento só...

Tortura dos meus dias
todo dia
distância comedida

Penso nos beijos que foram
deixando desejos escondidos
amor quase bandido

Alucino com perfume
que fresco ainda parece estar no ar
desejo escondido no olhar

Relembro das mãos
a me tocar, dedilhar
me faz delirar...

Há como penso
sinto e "ressinto"

Querer sem poder
Tortura de enlouquecer

O gosto,
alvoroço dos meus sentidos
ebulem na pele, no corpo...

Ver e não poder ter
ter e ter que esquecer
insuportável ser tão proibido

Amor quase bandido
que roubou minha razão
devorou meus sentidos

Do que adianta ter
e depois ter que esquecer?

Fel disfarçado de mel
não me deixas entrar no teu céu
estrela distante do meu alcance

O prazer de momentos breves
que se fazem eternos no corpo e na mente
sentimentos quase indecentes
proibidos demais
reprimidos por necessidade
mas com veracidade
quando diz....
quero-te mais!

Ana Cristina 01/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário