Visualizações

terça-feira, 26 de abril de 2011

O BRILHO QUE VEJO


É este brilho que vejo,
brilho que me remete
 ao brilho dos diamantes
tão cintilante.

É este brilho que vejo.
É este brilho que me contagia,
eterna magia,
lindo, límpido,
único,
teu.

É este brilho que vejo,
fruto do meu desejo
de ser tua mais uma vez...
Ser tua sempre.
Pra sempre!

É este brilho que vejo
quando acordo e nele
encontro minha imagem
refletida nos teus olhos,
espelhos d’agua
de minh’alma.

É este brilho que vejo
quando sei que percebes
que sou mais tua
que minha,
e me aceitas
me dizes sim!

É este brilho que vejo
quando me cantas uma canção
 e me encantas
com o amor que emana
do teu coração.

É este brilho que vejo
quando sinto teu beijo
quando me perco e me encontro
nos teus abraços,
quando acordo e percebo
que me olhas e dizes
bom dia amor da minha vida.

É este brilho que vejo
quando sinto um afeto
um amor terno e sincero
tão grande em meu peito
a dizer-te apenas
te amo
porque por mais que queira
por mais que sinta
 nada sei te dizer
além do velho clichê
eu amo você
minha vida!

 Ana Cristina, 07/04/2011

5 comentários:

  1. O maior prazer é ouvir seus clichês! Meu orgulho! Mesmo aqui, continuo a dizer... "estou mais aí do que aqui"

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristina. obrigada pela visita no blog e por me seguir. Sou eu mesma que pinto os quadros, mas não sou formada em artes não, aprendi sozinha. Seja sempre benvinda. Adorei o seu poema. Um abraço, Marta.

    ResponderExcluir
  3. Muito linda...inefável!!! Meu blog tem uma outra proposta. é mais voltado pra contos e artigos! mas adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir